terça, 29 de setembro de 2020

Transferência de detentos interdita rua no Centro de Niterói

Presos foram transferidos. Foto: Ibici Silva

Parte da Rua São João, no Centro de Niterói, ficou interditada, na manhã desta sexta-feira (7), por conta da transferência de diversos detentos do Instituto Penal Edgard Costa.

Segundo agentes da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), a interdição aconteceu por volta de 8h. O trânsito foi desviado para a Avenida Ernani do Amaral Peixoto.

O trânsito foi orientado no local. Foto: Ibici Silva

Viaturas do Serviço de Operações Especiais (SOE) realizaram a transferência de 300 detentos para o Complexo Penitenciário de Gericinó, de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Segundo um funcionário da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), outros 300 presos vão assumir os lugares na carceragem dos presos que foram transportados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *