segunda, 18 de janeiro de 2021

Três mortos após confronto em Arraial do Cabo

Caso foi registrado na Delegacia de Arraial. Foto: Divulgação/ Pcerj

Um policial militar reformado identificado como Marcelo Alves Bezerra, de 47 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (1º), em Arraial do Cabo. De acordo com informações preliminares, ele havia interrompido a briga de um casal, em um quiosque no bairro Monte Alto, quando momentos depois dois homens armados chegaram. Houve confronto e a dupla também foi baleada e morreu.

Ainda segundo as informações, o policial estava com a família no estabelecimento quando observou o casal discutindo. Ele teria se identificado como policial e conseguido solucionar a briga.

Os dois feridos foram socorridos para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, mas morreram na unidade de saúde. Já o policial foi a óbito no quiosque. O caso foi registrado na Delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *