quinta, 22 de outubro de 2020

Três pessoas baleadas no Jardim Catarina em SG

7º batalhão em operação no bairro Jardim Catarina. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Três pessoas foram atingidas por bala perdida durante uma troca de tiros na manhã deste domingo, entre bandidos e policiais no bairro Jardim Catarina em São Gonçalo.

A assessoria de imprensa da PM, informou em nota que “equipes do 7º BPM (São Gonçalo) atuam contra o crime organizado na comunidade do Jardim Catarina. Até o momento, sem registro de prisões ou apreensões”. A PM não comentou sobre a ocorrência dos baleados.

No entanto, moradores relataram que por volta das 09h,uma mulher de 55 anos foi baleada e deu entrada por meios próprios, na emergência do Hospital Estadual Alberto Torres, (HEAT), no Colubandê. Ela seria moradora do Jardim Catarina.

Por volta das 10h, um homem de 55 anos vindo do mesmo bairro também deu entrada baleado na unidade de saúde.

Às 11h da manhã, um idoso de 60 anos morador do mesmo local também chegou baleado no hospital.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos baleados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Três pessoas baleadas no Jardim Catarina em SG

  1. Boa tarde, mas acho o negócio meio estranho, por que só estava na Mira das armas estas pessoas já com uma idade não muito apropriada para se defender, correr, se abrigar, acho que valeria a pena as autoridades competentes fazer uma investigação melhor para a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *