quarta, 30 de setembro de 2020

Três PMs são baleados no Jardim catarina

Três policiais militares foram baleados nesta terça-feira (12) no Jardim Catarina, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar, dois PMs foram atingidos quando auxiliavam a mudança de um cabo da PM que mora no bairro. Segundo informações, dois bandidos em uma moto efetuaram vários disparos contra os policiais.

O fato ocorreu pela manhã, por volta das 15h30, na Avenida Albino Imparato, principal via do bairro. A polícia acredita que bandidos da comunidade Final Feliz foram os responsáveis pelos disparos.

Na parte da manhã, por volta das 8h30, um policial foi baleado na perna num tiroteio com traficantes durante uma operação no bairro.

Os três policiais foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê. Todos receberam atendimento e já foram liberados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *