quarta, 28 de outubro de 2020

Três presos após tiroteio em Casimiro de Abreu

Os assaltantes costumavam roubar caminhões na BR-101, nos trechos de Silva Jardim e Casimiro de Abreu. Foto: Divulgaçaõ/PRF

Três homens suspeitos de roubarem carga foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na BR-101, em Casimiro de Abreu. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (12).

Devido ao trabalho desenvolvido pela inteligência da PRF, foi realizada uma operação para localizar alvos, que realizam assaltos a carga na BR-101, nos trechos de Silva Jardim e Casimiro de Abreu.

Os policiais rodoviários federais identificaram um carro suspeito com as características do que realiza os crimes na região. Deram ordem de parada e os ocupantes atiraram contra as equipes da PRF, que revidaram.

Houve a prisão dos três homens que estavam dentro do veículo. Um deles foi levado ao hospital local e os outros foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Casimiro de Abreu.

Publicada às 12h59

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *