quinta, 26 de novembro de 2020

Tribunal do tráfico atira em dupla e manda recado em Maria Paula

Tribunal do tráfico mandou recado através de jovens. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Dois jovens, de 17 e 18 anos, foram baleados nas mãos e amarrados pelo tribunal do tráfico do bairro Maria Paula, em São Gonçalo, na tarde desta terça-feira (5).

Nas redes sociais, circulam fotos da dupla amarrada em frente a um condomínio residencial localizado na RJ-100, em Maria Paula. Nas imagens é possível perceber que criminosos colocaram uma placa com os dizeres “Não roube aqui em Maria Paula” na dupla, em alusão a uma possível suspeita de roubo na região. Nos cartazes também consta uma assinatura do Comando Vermelho, facção criminosa que controla o tráfico de drogas do bairro.

De acordo com a PM, a dupla contou que foi agredida em uma localidade conhecida como comunidade dos Esqueletos, em São Gonçalo. Eles teriam corrido para parte do bairro, que fica em Niterói, pedindo por socorro.

Os jovens foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. O caso foi registrado na Delegacia de Jurujuba (79ª DP), onde foi constatado que eles não haviam passagem pela polícia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *