Tribunal do tráfico sentencia mais um em SG

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios. Foto: Wallace Rosa

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado no início da manhã desta sexta-feira (12) na Rua Francisco Tamborim, na altura do número 102, no bairro do Coelho, em São Gonçalo. O corpo estava envolvido por pneus e foi encontrado por moradores que acionaram a Polícia Militar.

Policiais do 7°Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo foram acionados às 6h40 e preservam o local à espera de agentes da Divisão de Homicídios para realizar a perícia nos restos mortais. O corpo apresentava sinais de espancamento e uma perfuração provavelmente de tiro na cabeça, segundo a PM.

Ainda de acordo com a polícia, não é possível afirmar se a vítima foi queimada ainda com vida ou se já estava morta quando foi carbonizada.

Segundo moradores da região, encontrar corpos naquela localidade se tornou rotina. Como aconteceu no dia 12 de março deste ano, em que moradores encontraram o corpo de um homem com explosivo e um simulacro de pistola.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *