quinta, 22 de outubro de 2020

Trio é preso acusado de praticar assaltos na Região Oceânica

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Centro, a 76ªDP. Foto: PMERJ

Três homens foram presos durante abordagem da Polícia Militar na noite deste domingo (21) na Avenida Irene Lopes Sodré, no Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói. O trio estava em um veículo, modelo Peugeot de cor cinza, que segundo a PM seria roubado. Na ação outros dois veículos foram recuperados.

De acordo com o 12º Batalhão, buscas foram feitas após a informação de que o veículo havia acabado de ser roubado em Itaipuaçu e que os criminosos que estariam armados, estavam realizando roubando veículos na região, minutos depois os policiais encontraram e conseguiram interceptar o veículo. O trio foi preso e com os acusados os policiais apreenderam um simulacro de pistola e pertences de vítimas, além de recuperar um veículo, modelo Logan de cor prata, e um Scenic de cor prata.

O caso foi registrado na Delegacia do Centro, a 76ªDP. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *