terça, 24 de novembro de 2020

Trio é preso após assaltar na Região Oceânica

O trio foi reconhecido por vítimas na delegacia (Foto: PMERJ)

Três homens foram presos em Itaipuaçu, distrito de Maricá, na noite de terça-feira (19), suspeitos de terem praticado uma série de roubos na Região Oceânica de Niterói.  

Segundo a Polícia Militar, uma equipe que fazia patrulhamento pela região foi informada de que os suspeitos estariam em um veículo Ford de cor prata atravessando a Serra da Tiririca, que liga os municípios de Niterói e Maricá. Na altura da Estrada de Itaipuaçu, os policiais conseguiram alcançar e deter o trio.

Após realizar revista no interior do veículo, os policiais encontraram cinco aparelhos celulares, pertences de vítimas e um simulacro de pistola. 

Os acusados foram encaminhados para a 81ª Delegacia Policial (DP) de Itaipu, onde foram reconhecidos por vítimas. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Trio é preso após assaltar na Região Oceânica

  1. Bacana ver como os bandidos estão comprometidos com a vida alheia! Agora a moda é assaltar com simulacro de arma de fogo.
    Se já não ficavam presos assaltando com arma real, agora então!
    Estamos perdidos, digo as pessoas de bem, o assalto torna-se cada vez mais uma ocupação bem conveniente.
    De qualquer forma, parabéns a PM pela captura, infelizmente todos sabemos que estao “enxugando gelo” com a brandeza de nossas leis, muito generosa com os criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *