terça, 01 de dezembro de 2020

Trio é preso após troca de tiros com a PM em Pendotiba

Foram apreendidos uma pistola, drogas e um rádio comunicador. Foto Divulgação Pmerj

Três homens acusados de tráfico de drogas foram presos por policiais do Batalhão de Niterói (BPM) na tarde desta terça-feira (20), no bairro Badu na Região de Pendotiba em Niterói. 

De acordo com a PM, equipes do 12º BPM foram atacados na Travessa Alcebíades Pinto, após terem ido ao local checar denúncia de que um homem que seria militar estaria sendo espancado.

Após realizarem buscas pela região, e nada ser constatado, os policiais foram atacados à tiros por criminosos. Apesar do confronto, ninguém ficou ferido. 

Com os criminosos, os policiais apreenderam uma pistola, rádio transmissor e drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *