domingo, 17 de janeiro de 2021

Trio leva ‘susto’ e tráfico tem baixa em Piratininga

Material apreendido na região.

Policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) apreenderam drogas em um suposto ponto de vendas, próximo à Lagoa de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na noite desta segunda-feira (4). Na ação, três homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Itaipu (81ª DP).

De acordo com a PM, agentes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foram deslocados para a Via Chico Xavier, a fim de verificar uma denúncia e coibir uma possível venda de entorpecentes na região. No local, os policiais localizaram um grupo que se dispersou com a chegada deles.

No entanto, três homens que estavam na localidade foram detidos. Após buscas pelas proximidades, a polícia apreendeu 50 pinos de cocaína, 39 tabletes de maconha e 64 pedras de crack, além de dois rádios transmissores.

O trio foi conduzido à delegacia. Dois deles, de 32 e 20 anos, que já tinham anotações criminais, foram autuados e liberados. O terceiro, de 21 anos, foi ouvido na distrital e dispensado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *