sábado, 10 de abril de 2021

Trio suspeito de matar PM em São Gonçalo é procurado

Polícia oferece recompensa por suspeitos de matarem policial no dia 23 de fevereiro. Foto: Polícia Civil

O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira (22), um cartaz com as fotos de três suspeitos de envolvimento na morte do subtenente da Polícia Militar, Marcelo Ferrão da Costa, de 51 anos. Os três já são considerados foragidos da Justiça e são conhecidos como ‘Cocão’, ‘Playboy’ e ‘Mascote’.

A vítima foi morta há exatamente um mês, no dia 23 de fevereiro, após tentar impedir o roubo de um caminhão frigorífico na Rua Primeiro de Maio, esquina com Rua Lucio Tomé Feteira, no Barro Vermelho, em São Gonçalo. Houve troca de tiros. Os criminosos tentaram fugir em um veículo, mas acabaram colidindo e empreenderam fuga a pé. O subtenente chegou a ser socorrido por policiais militares e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima era lotada na Corregedoria da Polícia Militar e estava na corporação desde 1994. Ele deixou esposa e três filhos.

Informações que possam ajudar a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) a prender os foragidos podem ser passadas pelos canais de atendimento: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; telefones (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177; aplicativo “Disque Denúncia RJ”; Facebook; ou Twitter. O anonimato é garantido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *