quarta, 21 de outubro de 2020

Troca de comandos no batalhões de SG e Itaboraí

A dança das cadeiras nos comandos da Polícia Militar nos batalhões continua, dessa vez o 7º BPM (São Gonçalo) e 35º BPM (Itaboraí) terão seus respectivos comandantes substituídos. Em São Gonçalo, o tenente-coronel André Henrique de Oliveira Silva deixa o cargo e quem assume é o coronel Ronaldo Martins Gomes da Silva, que pertencia a Diretoria Geral de Pessoal. Já em Itaboraí, o tenente-coronel Rogério Jackes da Silva deixa a liderança para o tenente-coronel Marcelo Henrique Ferreira Guimarães que estava no BPRv.

Ainda não há informações sobre as datas das cerimônias de trocas em São Gonçalo e Itaboraí. Em Niterói, o tenente-coronel Sylvio Ricardo Ciuffo Guerra assume o 12º BPM (Niterói) em cerimônia agendada para a próxima terça-feira (15), às 15h.

As mudanças já constam em publicação no boletim da Polícia Militar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *