domingo, 20 de setembro de 2020

Troca de tiros causa pânico na Avenida do Contorno

Caso aconteceu na noite desta terça-feira. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Uma troca de tiros assustou quem passava pela Avenida do Contorno, na altura do Barreto, em Niterói, na noite desta terça-feira (1°).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12° Batalhão (Niterói) realizava patrulhamento de rotina quando notou um congestionamento suspeito na rodovia. Os militares decidiram trafegar pelo acostamento para saber o que estaria acontecendo e se depararam com um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta.

Quando os agentes se aproximaram, criminosos que se encontravam em outro veículo mais a frente efetuaram disparos, dando início ao confronto. Apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido.

Não houve registro de feridos. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Ainda segundo a PM, durante o confronto os criminosos conseguiram fugir para o interior da comunidade Buraco do Boi, na mesma região.

A polícia não informou se o acidente com o veículo resultou em vítimas.

Publicada às 8h48

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *