segunda, 17 de maio de 2021

Troca de tiros deixa um ferido em São Gonçalo

Rádio transmissor e drogas foram apreendidas na ação. Foto: PMERJ

Um homem ficou ferido, na manhã desta quinta-feira (29), durante confronto com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) no bairro Maria Paula, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram até a Rua Mário Bittencourt da Costa, em Maria Paula, para verificar uma denúncia de que criminosos estavam impedindo funcionários de um posto de saúde de trabalhar. Durante buscas na região, houve um breve confronto e um homem, acusado de envolvimento com o tráfico, foi ferido por estilhaços de tiros, sendo socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um rádio transmissor e drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ªDP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');