segunda, 28 de setembro de 2020

Troca de tiros durante a madrugada na Zona Sul de Niterói

Ação foi registrada por moradores.
Imagens via Plantão Enfoco

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares assustou moradores da Zona Sul de Niterói na madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Militar, agentes realizavam um patrulhamento próximo a Comunidade do Cavalão quando foram atacados a tiros por traficantes. Apesar do ataque, nenhum militar ficou ferido.

Segundo o Batalhão de Niterói (12º), pouco depois da meia-noite agentes realizavam um patrulhamento no bairro de Icaraí, próximo ao Túnel Roberto Silveira (que liga Icaraí a São Francisco) quando a viatura que estavam foi atacada. Agentes do Niterói Presente que estavam próximos deram apoio aos PMs atacados.

Houve troca de tiros, mas até o momento, não houve registro de feridos ou presos. Pelas redes sociais muitos moradores próximos relataram – assustados – os tiros.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Troca de tiros durante a madrugada na Zona Sul de Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *