quarta, 28 de outubro de 2020

Troca de tiros em Niterói termina com um baleado

Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina pela Rua 34, próximo à localidade Pau Roxo, no Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói, quando suspeitaram de um homem que trafegava a pé com uma mochila. Ao notar a aproximação dos policiais, o suspeito sacou um revólver calibre 40 e disparou, gerando uma troca de tiros. Outros quatro criminosos que estavam em outro ponto da rua também efetuaram disparos.

No confronto, o suspeito com a mochila acabou sendo baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O bando, por sua vez, conseguiu fugir. 

Na ação, os policiais apreenderam a pistola do suspeito, 1853 pinos de cocaína, 460 trouxinhas de maconha e 323 pedras de crack. O caso foi registrado na 76ª Delegacia de Polícia (DP), no Centro. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *