terça, 26 de janeiro de 2021

Troca de tiros no Centro do Rio deixa dois PMs feridos

Ocorrência foi registrada na 4ª DP (Centro). Foto: Marcelo Tavares

Dois policiais militares ficaram feridos durante um tiroteio na manhã desta sexta-feira (18), no morro da Providência, na Região Central do Rio.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura do Centro Presente realizou uma abordagem a dois homens em uma moto na rua Barão de São Félix, na localidade conhecida como Lavanderia, em um dos acessos à comunidade, quando foi surpreendida por disparos feitos pelos criminosos.

Houve confronto e, na ação, os criminosos arremessaram uma granada em direção aos policiais. Os acusados acabaram fugindo em direção ao morro. Dois agentes ficaram feridos, mas sem gravidade. Eles foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Centro (4ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *