quinta, 26 de novembro de 2020

Troca de tiros termina com dois mortos em Santa Rosa

Viaturas da Polícia Civil em rua de Santa Rosa. Foto via Grupo Plantão Enfoco
Confronto terminou com dois mortos em Santa Rosa. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Dois homens morreram durante uma operação da Polícia Militar na comunidade do Beltrão, no bairro de Santa Rosa, em Niterói, na noite desta segunda-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, após patrulhamento para verificar denúncia de tráfico de drogas na região, os PMs acabaram surpreendidos a tiros por criminosos. 

Houve confronto e segundo a Polícia, um acusado de integrar o bando acabou baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrada uma pistola.

Após a ação, os policiais receberam informações de que um outro suspeito também teria sido baleado e morreu no quintal de uma casa enquanto tentava fugir no interior da comunidade.

Ainda segunda os policiais, os dois acusados já tinham anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo e estavam evadidos do sistema prisional. 

O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *