Troca de tiros termina com um preso em Maricá

Material apreendido pela PM após troca de tiros. Foto: PMERJ

Uma troca de tiros entre policiais e criminosos resultou em um homem preso na Estrada do Caju, em Maricá, na madrugada desta segunda-feira (8). De acordo com a PM, um trio estaria roubando próximo ao cemitério, no centro do município, em um veículo de modelo Volkswagen Fox. Dois conseguiram fugir.

Segundo policiais do 12º BPM (Niterói), uma guarnição recebeu a informação através de rádio da polícia. Ao chegar na região, os policiais se depararam com o veículo citado, mas os criminosos tentaram fugir em direção ao Cajú, onde o motorista perdeu o controle e capotou com o carro.

Dois dos acusados iniciaram a troca de tiros e conseguiram fugir para o matagal. O terceiro criminoso ficou dentro do veículo capotado e foi preso. Junto com ele foram apreendidos: um simulacro de pistola; três celulares; um relógio; um cordão de prata; uma carteira; e o veículo usado durante os assaltos.

O caso foi registrado na central de flagrantes, 76ª DP (Centro de Niterói).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *