terça, 27 de outubro de 2020

Túnel é fechado em Icaraí e reféns são resgatados pela polícia

O túnel Roberto Silveira, que liga Icaraí a São Francisco, na Zona Sul de Niterói, precisou ser fechado na tarde deste sábado (22) durante ação da Polícia Militar para capturar bandidos em fuga em um veículo com reféns.

Segundo a PM, policiais do 12º BPM (Niterói) realizaram o cerco tático por volta das 16h com o objetivo de capturar um veículo Voyage de cor preta. O veículo tinha acabado de ser roubado em São Gonçalo e estaria entrando na área do batalhão da cidade, que passou a monitorar o veículo. Em Icaraí, equipes se aproximaram para abordar o carro, na Rua Cinco de Julho, mas os suspeitos perceberam e conseguiram fugir abandonando o carro e roubando outro, um Duster de cor branca, fazendo quatro pessoas de reféns dentro do veículo. 

No entanto, ainda de acordo com a polícia, houve perseguição e chegando na entrada do túnel onde eram aguardados por outros policiais, o bando abandonou o veículo e os reféns, fugindo a pé em direção a comunidade do Cavalão. Um dos criminosos acabou ficando para trás e foi preso. Os reféns foram resgatados logo em seguida e passam bem. 

O caso foi registrado na Delegacia de Icaraí (77ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *