segunda, 19 de outubro de 2020

Turistas são atacados na Praça JK em Niterói

Confusão na Praça JK, antigo cartão postal de Niterói (Foto: Alex Oliveira)

Três turistas da Costa do Marfim, na África, foram agredidos e roubados por assaltantes na manhã desta sexta-feira (18) na Praça Juscelino Kubitschek, no Centro de Niterói.

O caso aconteceu por volta das 5h30 quando as vítimas deixavam uma festa na Praça Leoni Ramos, popularmente conhecida como “Cantareira”, no bairro São Domingos. Eles seguiam a pé pela Avenida Visconde do Rio Branco e, quando chegaram na praça, foram abordados por quatro assaltantes, que não estavam armados.

Em depoimento, os turistas, que estão morando temporariamente no bairro Gragoatá, informaram que reagiram e houve agressão. Outros dois transeuntes avistaram a cena e interferiram na confusão, imobilizando um dos assaltantes. De acordo com as vítimas, outros três suspeitos fugiram levando R$ 400.

Policiais militares do 12º Batalhão (Niterói) conduziram o assaltante para a Delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *