sábado, 26 de setembro de 2020

Turistas são resgatados após tortura na Rocinha

Grupo foi levado para dentro da comunidade da Rocinha. Foto: Vladimir Platonow/Agência Brasil

“Levaram a gente para cima da Rocinha e fomos torturados e só não morremos por conta da ação da Polícia Militar que conseguiu nos trazer para o hospital a salvos”. Este foi o depoimento de um dos seis turistas sequestrados na madrugada deste sábado (12) na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais da Polícia Militar, uma das vítimas explica que o grupo foi em uma festa dentro da comunidade. “Somos de Belém do Pará. Fomos em um pagode na Rocinha e confundiram a gente com miliciano”, afirmou.

Quatro dos truistas foram resgatados por militares na comunidade, outros dois se apresentaram a PMs do batalhão de Copacabana (19º BPM).

Em nota, a corporação informou que “seis turistas foram conduzidos para a 11ª DP (Rocinha) para registros dos fatos”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *