sábado, 19 de setembro de 2020

Último integrante solto do ‘Bonde do Fuzil’ é preso em Niterói

Taxista foi sequestrado para ajudar no resgate de um acusado baleado. Foto: Marcelo Tavares

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) prenderam três homens, acusados de sequestrarem um taxista, no bairro Santa Rosa, na zona sul de Niterói, na manhã desta segunda-feira (3). Um dos criminosos é o último integrante do ‘Bonde do Fuzil’ que estava foragido da Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, o caso começou por volta de 7h, quando uma guarnição avistou um homem conduzindo uma moto modelo XTZ, de cor bege, pela Rua Mario Vianna. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e tentou fugir atirando contra as autoridades.

Os agentes relataram que revidaram os disparos e o acusado foi baleado em um dos braços. Após ser atingido, ele caiu da moto, mas conseguiu fugir a pé para o interior da comunidade Viradouro, no mesmo bairro.

Minutos após o ocorrido, os policiais receberam a informação de que criminosos teriam rendido um taxista para socorrer o acusado baleado. A equipe realizou buscas pela região e encontrou o veículo citado na denúncia na Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca, na zona norte da cidade.

O taxista foi resgatado, já o acusado preso foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde está internado sob custódia, enquanto os outros dois foram encaminhados para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde caso foi registrado.

A PM informou que os dois acusados que tentaram resgatar o baleado estavam foragidos da Justiça. Um deles é o último integrante do ‘Bonde do Fuzil’ que estava solto. Conhecido como ‘Desenho’, ele era um dos chefes do tráfico de drogas do Complexo do Viradouro.

Bonde do Fuzil

O Bonde do Fuzil foi responsável por inúmeros roubos a estabelecimentos comerciais e aterrorizou os moradores de Icaraí, na Zona Sul. De acordo com as investigações desenvolvidas pela 77ª DP (Icaraí) os integrantes da quadrilha estariam envolvidos em mais de 200 procedimentos criminais.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Último integrante solto do ‘Bonde do Fuzil’ é preso em Niterói

  1. Não deu nem tempo da mãe dele pegar um caderno e um livro e vir pra pista gritar “justissça”.

  2. A MÃE SEMPRE LEVA A CULPA DE TUDO….SÓ QUE TEM UNS FILHOS OU FILHAS….QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA AS MAMÃES. ..AS VZS NESTE MOMENTOS SÓ TENHO PENA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *