quarta, 25 de novembro de 2020

Um baleado e um preso na Região Oceânica de Niterói

Fachada, 76, dpca
Foto: Pedro Conforte

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na perna e um jovem, de 20 anos, foi preso, na noite desta segunda-feira (19), durante ação de policiais militares do 12°BPM (Niterói) no acesso da comunidade da Arvoral, no bairro Serra Grande, na Região Oceânica de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu a informação de que criminosos estavam abordando carros e colocando barricadas na Avenida José Cortês Júnior, que serve de acesso à comunidade do Arvoral. Ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros e revidaram, dando início a um intenso confronto armado.

Na ação, um adolescente foi baleado na perna e um acusado foi preso. Com eles foram apreendidos: uma pistola, doze munições e grande quantidade de drogas.

O ferido foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde recebeu atendimento médico, teve alta e foi encaminhado, junto com o outro acusado, à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *