sexta, 04 de dezembro de 2020

Um morto e cinco banhistas feridos por tiros em praia de Arraial do Cabo

A ocorrência segue em andamento e será investigada pela 132ª DP (Arraial do Cabo). Foto: Divulgação

Um homem morreu e cinco banhistas ficaram feridos por tiros disparados por criminosos na Praia da Prainha, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, na tarde deste sábado (26). A ocorrência segue em andamento e será investigada pela 132ª DP (Arraial do Cabo). Não há informação de presos.

Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio) foram acionados pouco depois das 14h para verificar ocorrência de tentativa de homicídio na areia da praia, quando avistaram um rapaz gravemente ferido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, mas segundo a PM, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação dos criminosos, disse a Polícia, cinco banhistas foram atingidos também e socorridos para a mesma unidade de saúde. Os banhistas não correm risco de vida. Equipes policiais fazem o vasculhamento da área com o intuito de prender os criminosos envolvidos no crime.

Testemunhas relataram pela internet que houve muitos tiros e correria. “Foi muita correria. Saíram correndo no meio das pessoas e atirando acertando turistas”, disse um morador.

O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado, mas quando chegou ao local as vítimas já tinham sido conduzidas para o hospital. As identidades não foram reveladas.

Com Lislane Rottas

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Um morto e cinco banhistas feridos por tiros em praia de Arraial do Cabo

  1. A Região dos Lagos está infestada de bandidos. Onde encontrar lugar sossegado neste país depois que os bandidos da esquerda ladra tomaram o poder e disseminaram a violência, os maus costumes e desrregramentos em geral? É a colheita do “é proibido proibir”. Bandidos gramcistas covardes! Fora com esses comunistas do inferno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *