terça, 24 de novembro de 2020

Um morto e dois presos durante operação da PM em Maria Paula


Uma grande quantidade de drogas foram apreendidas. Foto: PMERJ

Uma operação de policiais do 12ºBPM (Niterói) terminou com um morto e dois presos, além de material do tráfico de drogas apreendido, na comunidade do Campo Novo, em Maria Paula, Niterói, nesta quinta-feira (04). 

Segundo a Polícia Militar, Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), foram até a comunidade realizar uma operação com o objetivo de reduzir os índices criminais da cidade e de combater o tráfico de drogas naquela região, mas os policiais foram recebidos a tiros por criminosos. Houve confronto, após os disparos um homem foi encontrado baleado ele não resistiu e veio a óbito. De acordo com a PM ele portava uma pistola calibre 40 mm. Dois acuados foram presos, com quatro radiotransmissor, 48 pedras de crack e 1.270 pinos de cocaína. 

O caso foi registrado na delegacia da região. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Um morto e dois presos durante operação da PM em Maria Paula

  1. Tem como fazer uma reportagem sobre os porcos que tem espalhados por bairros em São Gonçalo e Niterói?
    Aqui perto da minha casa tem muitos… E procriando demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *