sábado, 28 de novembro de 2020

Um morto e dois presos em São Gonçalo

Ocorrência foi registrada na Delegacia do Alcântara. Foto: Alex Oliveira/Arquivo

Um traficante morreu após troca de tiros com a Polícia Militar, na Comunidade Almerinda, no bairro do mesmo nome, em São Gonçalo, no início da noite desta segunda-feira (25). De acordo com o Batalhão de São Gonçalo, o 7º BPM, o homem estava armado com um revólver. Outros dois acusados foram presos.

A operação foi realizada para combater o roubo de cargas e a venda de drogas na região. Um grupo armado presenciou a chegada da polícia e efetuou vários disparos na direção das viaturas, dando início ao confronto.

Os dois acusado presos sofreram escoriações ao tentarem fugir do cerco policial. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Alcâtara, a 74ª DP.

Outra ocorrência

Um acusado de tráfico de drogas foi preso durante operação da Polícia Militar, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Ele estava armado com uma pistola calibre nove milímetros e com uma carga de drogas. A ocorrência foi registrada na 74ª DP, em Alcântara.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *