domingo, 29 de novembro de 2020

Um morto e outro baleado durante confronto no Fonseca

O caso foi registrado na DH de Niterói. Foto: Marcelo Tavares / Arquivo

Um homem morreu e outro foi baleado durante confronto na noite deste domingo (11), na Travessa Bernardino, no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói. 

Segundo a Polícia Militar, equipes do 12º Batalhão (Niterói) foram até o local após recebimento de informação de disparos de tiros na localidade. Quando chegaram no local, os policiais confirmaram a informação e se depararam com o corpo de um homem caído em uma escadaria. Uma pistola calibre 9 mm com um carregador e sete munições, além de  252 trouxinhas de maconha foram apreendidas. 

Material do tráfico foi apreendido. Foto: PMERJ

Ainda segundo a PM, os policiais avistaram homens armados em uma região de mata, eles efetuaram disparos. Houve troca de tiros. Os criminosos fugiram, mas deixaram para trás uma pistola calibre 380 mm com um carregador e 12 munições. 

Outra equipe conseguiu prender um homem de 38 anos que tentava fugir a pé. Ele estava baleado. 

O ferido foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saúde não foi informado. 

A polícia informou que ele já tinha seis passagens por tráfico de drogas. 

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia no local. O corpo foi removido levado para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto. 

O caso foi registrado na DHNSG. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *