sábado, 05 de dezembro de 2020

Um morto e seis presos no Fonseca

Uma pessoa morreu e outras seis foram presas com drogas e armas, na Comunidade Vila Ipiranga, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na madrugada desta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, entre os presos está uma mulher que tentou subornar os policiais em prol dos criminosos.

Durante operação do 12º Batalhão da Polícia Militar, com o objetivo de reduzir os índices criminais e coibir o tráfico de drogas no bairro, uma guarnição foi recebida por disparos na Alameda São Boaventura, gerando tiroteio. No confronto, um acusado foi atingido e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), porém não resistiu e foi a óbito na unidade. Com ele, uma pistola foi apreendida.

Após o ocorrido, dando seguimento à ação, a equipe prendeu mais cinco pessoas em uma residência em posse de uma pistola, 27 munições, 250 pinos de cocaína, 30 trouxinhas de maconha e um radiotransmissor. De acordo com a polícia, enquanto os PMs se preparavam para conduzir os presos à delegacia, uma mulher chegou ao local oferecendo dinheiro a eles na intenção de evitar as prisões. Sendo assim, ela também foi detida em flagrante e levada até a DP com os demais.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Fonseca, 78ª DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *