quarta, 02 de dezembro de 2020

Um morto em operação do batalhão de São Gonçalo

Material apreendido com os suspeitos (Foto: PMERJ)

Um suspeito foi morto e outro baleado após confronto com policiais militares no bairro Almerinda, em São Gonçalo, na madrugada desta quinta-feira (14). O caso aconteceu na rua Alexandria do Nascimento, em uma operação do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os oficiais foram ao local para verificar denúncia anônima de tráfico de drogas feita através do Disque-Denúncia. Dois homens armados em dois veículos que teriam atirado contra os policiais foram baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Os veículos foram apreendidos, visto que havia registro de roubo. Os policiais apreenderam também uma pistola 9mm, 28 pinos de cocaína, um rádio transmissor, um carregador com nove munições, um celular.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *