quarta, 21 de outubro de 2020

Um preso e um apreendido por tentativa de latrocínio em Maricá

Dupla foi capturada neste domingo (31). Foto: PMERJ

Um jovem foi preso e um menor apreendido acusados de tentativa de latrocínio na tarde deste domingo (31), no bairro Parque Nanci, em Maricá.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis) receberam informações de que dois homens estariam praticando uma série de roubos na região.

Ao chegarem no local, avistaram dois homens que estavam com as mesmas características que foram passadas: um de camisa branca e outro de camisa vermelha.

Ao avistarem a viatura, os acusados tentaram fugir, mas foram capturados. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 milímetros com  numeração suprimida e munição deflagrada. 

Ainda segundo os militares, um homem que teve a moto roubada reconheceu os criminosos. A vítima ainda informou que no momento do roubo o criminoso atirou na direção dele, mas não o acertou. 

O caso foi levado para Delegacia de Maricá (82ª DP) e posteriormente conduzido, com apoio da supervisão do Proeis, para a Central de Flagrantes (76ª DP), onde o caso foi registrado.

Publicada às 12h24

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *