terça, 24 de novembro de 2020

Um preso em bloco de Itaipuaçu

Um homem foi preso com um revólver, na noite deste sábado (2), por policiais do 12º BPM, por volta das 22h, na Praia do Francês, em Itaipuaçu, no Distrito de Maricá, ao término do Bloco “Piranhas da 83”.

Suspeito não reagiu à abordagem (Foto: PMERJ)

De acordo com a polícia, ele foi preso durante abordagem feita por um PM que realizava patrulhamento no local. Ele foi encaminhado para a 76ª DP, no Centro de Niterói.

Segurança durante Carnaval

Na área de segurança, cerca de 400 agentes estão atuando no reforço dos locais com concentração de blocos e shows em Maricá, além de realizar o patrulhamento preventivo da cidade, que conta também com seis módulos de segurança em plantão 24h para atendimento da população.

Ao todo, serão 22 pontos de folia distribuídos pelos quatro distritos da cidade, que contarão ainda com 24 tendas de observação, 160 Guardas Municipais, 90 orientadores de trânsito e 90 Agentes de Segurança Comissionados da Secretaria de Segurança Pública, Ordem Pública e Trânsito.

Vale ressaltar que todo o quantitativo de policiamento do PROEIS (120 guardas) foi disponibilizado no sistema para atuar em turnos, além do reforço de 34 viaturas, quatro motos e dois quadriciclos na estrutura da secretaria, em prestação de serviços

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *