quarta, 28 de outubro de 2020

Vans são flagradas com excesso de passageiros na Ponte

Cinco vans foram flagradas com excesso de passageiros. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou cinco vans com excesso de passageiros e 11 caminhões circulando em horário proibido na Ponte Rio-Niterói, na manhã de quarta-feira (19).

De acordo com a PRF, a operação teve como objetivo diminuir o índice de acidentes. Uma das vans flagradas estava com 10 passageiros, além do permitido. Segundo a Polícia, eles estavam em pé e “amontoados”.

A van estava também com pneus sem condições e possuía 28 multas da PRF, totalizando R$5.632,37. Os veículos recolhidos foram encaminhados ao Pátio Rodando Legal de Tanguá.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Vans são flagradas com excesso de passageiros na Ponte

  1. ACHO INCRÍVEL QUE ESSAS VANS ANDAM EM ALTA VELOCIDADE NA PONTE, ZIGUEZAGUEANDO E COLANDO NA TRASEIRA DE QUEM ESTÁ RESPEITANDO OS 80 KM, PEDINDO PASSAGEM !
    SERÁ QUE OS RADARES DA PONTE RIO / NITERÓI NÃO CONSEGUEM CAPTAR TUDO ISSO ?
    OU ESSAS VANS SÃO IMPERCEPTIVEIS AOS RADARES DA PONTE ?
    QUE É MUITO ESTRANHO, ISSO É !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *