sexta, 15 de janeiro de 2021

‘Vapor’ do tráfico é apreendido em Niterói

Polícia Civil, delegacia, operação, 81, 81ª DP, Itapu
Prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Itaipu. Foto: Pedro Conforte

Policiais civis da Delegacia de Itaipu (81ª DP), em uma ação conjunta com policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) apreenderam, nesta quinta-feira (3), um adolescente acusado de fato análogo ao crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi flagrado na comunidade da Ciclovia, em Piratininga, com 78 pinos de cocaína, 48 invólucros contendo erva seca e picada, além de duas pedras de crack.

Segundo os agentes, a apreensão do menor ocorreu após informações de inteligência que indicavam a sua localização no interior da comunidade. Na sede policial, o adolescente, acompanhado de sua mãe, teria confessado a participação no tráfico local onde exercia a função de “vapor”, ou seja, é um dos responsáveis pela venda no varejo diretamente aos consumidores.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *