sábado, 23 de janeiro de 2021

‘Vapor’ do tráfico é preso na Região dos Lagos

Polícia, Civil, viatura, segurança
Na ação, a polícia apreendeu cargas de maconha e cocaína. Foto: Pedro Conforte

Policiais da Delegacia de Cabo Frio (126ª DP) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (17), um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi localizado na comunidade da Boca do Mato, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Na ação, foram apreendidos 16 tabletes de maconha e 10 pinos de cocaína, além de certa quantia em dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, o acusado confessou aos policiais atuar ‘vapor’ da boca de fumo.

Ainda segundo a polícia, ‘vapor’ é quem vende as drogas diretamente aos consumidores nas chamadas ‘bocas de fumo’. Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde está à disposição da justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *