Veículo é recuperado após troca de tiros na RJ-104

O veículoa havia sido roubado na última quarta-feira (17), em São Gonçalo. Foto: Divulgação

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos que estavam em um veículo Chevrolet Cobalt causou pânico entre os motoristas que trafegavam pela RJ-104, no trecho entre Maria Paula e Nova Grécia, no início da tarde deste sábado (20). 

De acordo com informações, Policiais Militares que estavam baseados no Viaduto de Maria Paula foram informados que quatro criminosos estariam realizando assaltos a pedestres e pretendiam fechar a rodovia para realizar um arrastão, os PMs foram para o local informado e avistaram os criminosos, segundo a polícia os bandidos efetuaram disparos, houve confronto, o bando fugiu dando início a uma perseguição, mas em um dos acessos da Nova Grécia os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé para o interior da comunidade. Na ação ninguém foi preso. 

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi roubado na última quarta-feira (17), em São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *