quarta, 02 de dezembro de 2020

Veículo recuperado logo após ter sido roubado em SG

A vitima ficou sob a mira de revólver (Foto: Tiago Souza/Colaboração)

Uma ação da Polícia Militar resultou na recuperação de um veículo roubado no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (22).

Dois criminosos, um deles armado, renderam um aposentado de 70 anos, no momento em que ele saía com seu veículo, Fiat Palio de cor preta, de sua residência na Rua Maria Neto. A vítima chegou a ficar sob a mira do revólver. Em seguida, a dupla fugiu no carro da vítima.

Minutos depois, policiais, que realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro de Miriambi, avistaram dois homens em atitude suspeita em um automóvel. O condutor fugiu quando notou a presença dos policiais, o que deu início a uma perseguição. O motorista conseguiu fugir a pé, mas o carona foi preso. Segundo a Polícia Militar, o carro usado pela dupla era o mesmo que havia sido roubado no bairro Amendoeira.

A ocorrência foi registrada na 74ª Delegacia Policial, em Alcântara.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *