sábado, 31 de outubro de 2020

Véspera de Natal ao som de tiros no Centro de Niterói

Moradores do Morro do Estado, além de motoristas e pedestres no Centro de Niterói foram surpreendidos pelo som de tiros por volta das 12h20 desta segunda-feira (24), véspera de Natal. Segundo o 12º Batalhão da Polícia Militar, policiais realizavam patrulhamento de rotina na região, quando foram recebidos por disparos de criminosos locais, gerando um confronto.

Pelas redes sociais, internautas
registraram os momentos de tensão
(Vídeo enviado no Grupo Plantão Enfoco)

O aplicativo Fogo Cruzado registrou o tiroteio por volta das 12h21. Nesse momento, já era possível ler diversos comentários sobre o caso nas redes sociais.

“Não indico passar por perto do Morro do Estado, a bala tá cantando”, disse um morador da comunidade. 

“Ouvi daqui da Marquês do Paraná. Parece ser no Morro do Estado mesmo. Muitas rajadas de metralhadora”, postou um internauta. 

Vale ressaltar que a comunidade fica a pouco de mais de dois quilômetros de um grande centro comercial da região, bastante movimentado por conta das compras de última hora para o Natal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Véspera de Natal ao som de tiros no Centro de Niterói

  1. Eu moro no bairro da Engenhoca, ao lado do Barreto, que também está. Muito perigoso, tiroteio dia e noite direto, briga de facção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *