sábado, 23 de janeiro de 2021

Viatura da Guarda Municipal é atacada em Piratininga

Viatura foi danificada durante batida. Foto: Guarda Municipal

Uma viatura da Coordenadora Ambiental da Guarda Municipal de Niterói foi alvejada por criminosos da comunidade do Caniçal, em Piratininga, na Região Oceânica da cidade, na madrugada desta terça-feira (14).

De acordo com os agentes, eles foram até a localidade após terem sidos acionados por uma moradora da Rua Deputado José Luiz Erthal, que teria encontrado uma cobra no quintal de casa. No entanto, os guardas relataram que ao chegarem na via, antes de começarem a subir a ladeira, ouviram diversos disparos de arma de fogo.

Os guardas relataram que saíram de marcha ré do local, mas que chegaram a colidir em um objeto que não souberam especificar no trajeto. Ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado na delegacia de Itaipu (81ª DP).

Publicada às 8h30

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Viatura da Guarda Municipal é atacada em Piratininga

  1. Agora sabem como é ser polícia, ainda vão querer andar armados?
    Fazer o embuste é legal, mas quando é a vera, grita que é guarda municipal e não polícia…hahahahahahahahaah

  2. Kkkkkkkkkk
    Gostei do comentário, mas tipo eu tô pra tomar posse e quero muito andar armado, podia, posso fazer o concurso da pm mas não concordo com militarismo prefiro o civismo.
    Mas o cara tem que receber treinamento, preparo psicológico, apoio do município não só dizer
    Pega essa peça e vai lá kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *