Vida de ‘patrão’ do líder de quadrilha que roubava casas em Itaboraí e Maricá

Um homem acusado de liderar uma quadrilha especializada em roubos de residências foi preso em casa na tarde desta quinta-feira (30), no bairro Sossego, em Itaboraí. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Itaboraí (71ª DP).

Segundo a polícia, a quadrilha teria assaltado pelo menos quatro casas no município, mas é provável que haja vítimas também em Maricá e Tanguá.

De acordo com a delegada Norma Lacerda, responsável pelas investigações, a quadrilha agia em sítios localizados na região do Pacheco, em Itaboraí, e era extremamente violenta com as vítimas.

“Em um dos roubos ele chegou a dar um tapa na cara de um idoso de 72 anos. Em outro, jogou álcool em uma das vítimas e ameaçou atear fogo se não falassem onde estavam os bens”, detalhou a delegada.

Ainda de acordo com a titular da distrital, o acusado mora em um condomínio residencial de alto padrão, localizado ao lado do fórum da cidade, onde foram encontrados produtos provenientes de roubos, que posteriormente seriam vendidos em sites e aplicativos de compra e venda.

Acusado de liderar a quadrilha foi encontrado dentro de casa. Imagens: Reprodução de vídeo

“Eles invadiam casas sempre aos finais de semana, já sabendo que encontrariam produtos de alto valor. Roubavam tudo que tinha nos imóveis, não poupavam nem lençol de cama. Se tinha valor comercial era levado pela quadrilha, que agia à mão armada”

A polícia agora trabalha para identificar os outros integrantes da quadrilha.

“Já temos três inquéritos com reconhecimentos. Todos os roubos que eles fizeram em Itaboraí estão sendo apurados”, afirmou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *