sábado, 28 de novembro de 2020

Vídeo: assalto a PM termina em troca de tiros em SG

Quatro criminosos tentaram assaltar uma policial militar na tarde desta quinta-feira (7) em São Gonçalo, o que acabou em um confronto no meio de uma rua do bairro Covanca. Um dos criminosos – ferido – roubou um segundo carro e tentou fugir atirando contra militares que tentavam localizar os assaltantes na região.

De acordo com informações do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) a soldado estava em seu carro quando os criminosos tentaram roubar seu veículo. Houve um confronto e ela conseguiu balear um dos criminosos. Segundo a Polícia Militar, agentes foram descolocados para região para tentar localizar os assaltantes e ao chegar ao local da troca de tiros, a soldado informou que um dos suspeitos invadiu uma residência.

Quando os agentes estavam entrando, o criminoso saiu em alta velocidade com um segundo carro roubado, atirando a esmo contra os militares. Houve uma nova troca de tiros, mas o assaltante conseguiu fugir apé, após bater com o carro. Ele abandonou a pistola 9mm que estava usando.

Todo o material foi recuperado e apreendido. O caso foi registrado na delegacia de Neves (73ªDP), que investiga o caso. Pela redes sociais, pessoas relataram o confronto e uma pessoa conseguiu registrar o momento exato que o criminoso deixa a residência e atira contra os militares.

Veja o vídeo:

Imagens via Grupo Plantão Enfoco
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *