quinta, 29 de outubro de 2020

Vídeo flagra furto em loja de Alcântara

A vendedora e digital influencer Joyce Quintanilha, de 27 anos, teve o celular furtado enquanto atendia uma cliente em um dos boxes do Mercadão da Moda, que fica na Rua Doutor Alfredo Backer, em Alcântara, São Gonçalo. A ação, que aconteceu na tarde desta terça-feira (3), foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo a vendedora, a mulher entrou na loja interessada em alguns produtos. Ela chegou a escolher os itens e, quando Joyce virou de costas para pegá-los, teve o celular, um iPhone XR red, de 64gb, avaliado em R$3,5 mil, furtado.

“Ela escolheu as coisas e disse que ia ali fora para encontrar a filha, que iria pagar pelos produtos. Nisso, ela já tinha furtado o meu celular. Chegamos a separar as peças para a cliente, mas ela não comprou nada”, informou Joyce.

Uma amiga da vendedora, que preferiu não se identificar, contou que Joyce não costuma ficar no celular quando está fazendo atendimento. Por isso, ela só se deu conta de que havia sido furtada cerca de 10 minutos após o atendimento.

O registro de ocorrência foi feito na manhã desta quarta-feira (4), na Delegacia de Alcântara (74ª DP). O vídeo do furto está sendo amplamente compartilhado nas redes sociais.

Ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Vídeo via Grupo Plantão Enfoco
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Vídeo flagra furto em loja de Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *