terça, 22 de setembro de 2020

Trabalhadores são atacados por bandidos em SG

Ação foi flagrada por câmeras de segurança do local. Foto: Reprodução Redes Sociais

Pedestres foram atacados por criminosos armados na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Mutuá, em São Gonçalo. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do local.

O caso teria acontecido na Rua Arthur Martins, por volta das 7h45, horário de movimentação entre aqueles que saem para trabalhar. Nas imagens é possível ver a primeira vítima na calçada, andando pela via, quando um dos criminosos desce de um veículo, modelo Sandero preto e faz a abordagem apontando a arma.

A pedestre chega a jogar a bolsa no chão quando o assaltante faz o roubo e entra no carro novamente. Um pouco mais a frente, aparece uma outra pessoa sendo abordada pelos criminosos e correndo em seguida.

A Polícia Militar informou não ter sido acionada para a ocorrência e que a atribuição de analisar as imagens de câmeras de segurança é da Polícia Civil. Já a Civil declarou que está verificando as informações.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Trabalhadores são atacados por bandidos em SG

  1. Prefeito
    Binguncao
    Cadê a guarda municipal
    O são Gonçalo presente
    Ou na verdade o são Gonçalo ausente.
    Mais pra fazer feira dos paraíbas a prefeitura tem verba.

  2. Vergonha ter um DPO na rua debaixo e os moradores não terem segurança. Polícia tem que circular. Estamos reféns da bandidagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *