sábado, 26 de setembro de 2020

Vídeo: intenso tiroteio em comunidade de Inoã

Intenso confronto foi registrado. Vídeo: via grupo Plantão Enfoco

Moradores das comunidades do Risca Faca e Bananal, no bairro de Inoã, em Maricá, relataram uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos na manhã desta sexta-feira (11),

De acordo com a Polícia Militar, policiais da 6ª Cia (Maricá) foram até o local para a retirada de barricadas, mas foram recebidos a tiros pelos traficantes da região.

Uma moradora, que preferiu não se identificar com medo de represálias, relatou que foram pelo menos 20 tiros ouvidos da sua casa.

“Essas barricadas são um absurdo e quando a polícia entra para tirar os bandidos começam com os tiros. Foram pelo menos uns 20 que eu ouvi”, contou.

A Polícia Militar fez uma varredura na região em buscas de criminosos, mas ninguém foi encontrado.

Publicada às 12h. Atualizada às 15h26

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *