quinta, 26 de novembro de 2020

Vídeo mostra sequestro momentos antes do resgate da PM em Niterói

Imagens do CISP flagraram a ação dos criminosos.

Imagens do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (CISP) divulgadas na tarde desta quinta-feira (20) revelam o momento exato em que dois criminosos armados interditam o trânsito na Rua Fagundes Varela, na Zona Sul de Niterói, e sequestram um professor que tá aulas no Exército. A vítima foi resgatada pelo 12 Batalhão momentos depois do ocorrido, no Morro do Estado.

O caso aconteceu por volta de 14h desta quinta, quando o militar seguia no sentido Icaraí da via que liga o Ingá ao bairro da zona sul. Pelas imagens é possível ver toda a ação da dupla. O motorista que seguia logo atrás da vítima foi obrigado a fazer o retorno no sentido contrário sob ameaças de um dos criminosos armados. Pedestres também circulavam nas calçadas durante o ataque.

Pelas imagens os agentes do CISP acionaram a PM que deu início a operação de resgate. Os policiais conseguiram resgatar a vítima, que saiu ilesa, e ainda recuperaram o veículo roubado nos arredores da comunidade do Estado para onde a dupla levou o motorista.

Na ação houve troca de tiros e um dos bandidos, conhecido como ‘Perna’, foi morto. O outro conseguiu fugir. O traficante baleado é o mesmo que em janeiro apareceu em vídeo ostentando um fuzil na comunidade e desafiando rivais pelo controle do tráfico local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *