domingo, 07 de março de 2021

Vídeo: mulher tem casa invadida e expulsa acusado a tapas

Desconhecido invade casa de técnica de enfermagem. Imagem: Redes sociais

Realmente é inacreditável! Uma técnica de enfermagem, que mora em Paranaguá (PR), teve a casa invadida por um homem desconhecido, na última semana. O invasor tenta agarrá-la, mas é expulso a tapas.

A técnica, Angela Gonçalves, teve a casa invadida enquanto gravava uma aula de dança. As cenas ficaram registradas no vídeo, que foi divulgado nas redes sociais e já ultrapassa 1,5 milhão de visualizações.

Nas imagens é possível ver que, no momento que a técnica de enfermagem se dá conta da presença do homem, ela fica assustada e dá uns passos para trás. Mesmo assim o invasor tenta tocá-la! A vítima então reage de um jeito que o homem não esperava: parte para cima dele com socos e tapas.

De acordo com uma publicação feita por Angela, a Polícia Civil já está investigando o caso.

Confira o vídeo:

As imagens são restritas para maiores de 18 anos. Vídeo: Redes sociais

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *