sábado, 23 de janeiro de 2021

Vídeo: tentativa de assalto e tiroteio no Rio

Caso teria acontecido no dia 1º de janeiro. Vídeo: via grupo Plantão Enfoco

Uma tentativa de assalto terminou com troca de tiros entre um policial militar e um criminoso no bairro de Todos os Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações, o fato teria acontecido na última sexta-feira (1º), na Rua José Bonifácio.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o criminoso chega na rua e deixa a moto para anunciar o assalto. A vítima, um policial militar que estava de folga, estava do outro lado da rua com os pais, quando o assaltante o chamou para tentar roubar seus pertences.

“Eu entrei na vila de um amigo com o saco de gelo na mão, quando ele me chamou pedindo meu cordão. Eu disse para ele esperar e na hora passou um ônibus. Joguei tudo no chão, saquei minha arma e comecei a atirar nele. Depois, ele montou na moto de novo e saiu pela contramão”, relatou o militar.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que o caso foi entre um PM e um criminoso e que na ocasião houve o confronto, após a tentativa de assalto. A corporação informou ainda que nenhuma viatura precisou ser acionada para o local e que, após a troca de tiros, o criminoso fugiu.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *