sábado, 15 de maio de 2021

Vídeo: ‘Velozes e Furiosos’ em comunidades de São Gonçalo

Imagens gravadas neste domingo (18), em São Gonçalo. Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Parece que as recentes mortes em virtude do coronavírus não vêm afetando a programação de festas realizadas em diferentes pontos de São Gonçalo. Somente neste domingo (18), dois eventos, intitulados como ‘Pega-Pega’, foram registrados nos bairros Pita e Jóquei. Nos locais, condutores de veículos se arriscavam em manobras perigosas para o delírio do público.

Um dos acontecimentos, que contou com ampla divulgação nas redes sociais, aconteceu na Travessa Florentina Rangel, no Pita, local onde é realizado o conhecido Baile da China. Um cartaz com a programação foi republicado em diferentes mídias, convocando os interessados no evento, que começou por volta de 13h.

A programação contava com tobogã, pula-pula e queima de fogos, além da presença de uma equipe de som. Durante a festividade, condutores de motocicletas e veículos faziam manobras arriscadas na via em uma espécie do conhecido filme ‘Velozes e Furiosos’.

Logo após a programação aberta para todos os públicos, começou o famoso “Baile da China”, popularizado durante a pandemia. Nas redes sociais, os presentes relataram grande presença de público no evento.

Em outro ponto do município, outros “atores” do filme ‘Velozes e Furiosos’ mostravam as suas habilidades e audácia em manobras no Jóquei. O evento aconteceu um dia após a Polícia Militar ter acabado com um baile funk que seria realizado na localidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');