terça, 27 de outubro de 2020

Vítima de bala perdida na Alameda em estado gravíssimo

Um dia após ser atingida na cabeça por um tiro durante perseguição entre policiais e criminosos na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, Luana Barbosa Vasconcelos, de 21 anos, sofreu perda de massa encefálica e continua internada em estado gravíssimo no Hospital Estadual Azevedo Lima.

Luana estava parada numa banca de jornal no momento da perseguição do tiroteio. Segundo informações da família da vítima, ela passava ali todo os dias antes de ir trabalhar para conversar com o dono da banca.

Durante a ação, dois policiais militares foram feridos, assim como uma mulher de 79 anos. Todos foram socorridos no mesmo hospital e já foram liberados.

Perseguição

Na Alameda São Boaventura, uma das principais vias de Niterói, que liga o município à Ponte Rio-Niterói, policiais militares tentaram abordar um carro com três homens que praticavam roubos a pedestres. Houve troca de tiros e dois criminosos abandonaram o automóvel e roubaram outro veículo para fugir.

Equipes do 12º Batalhão da PM, baseado em Niterói, localizaram o carro dos suspeitos no bairro de Ititioca. Houve novo tiroteio. Foram apreendidas duas pistolas e recuperados diversos objetos roubados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

4 thoughts on “Vítima de bala perdida na Alameda em estado gravíssimo

  1. É minha sobrinha, e ela vai sair dessa, toda família está muito confiante em Deus, que Ele vai operar um grande milagre na vida dela ,em nome de Jesus!!! ??

  2. Vai sair sim Em nome de Jesus. Estamos em oração por ela.
    Nosso estado está um caos e infelizmente pessoas inocentes pagam. Só acho na minha humilde opinião que nós como cidadões devemos apoiar os policias que colocam suas vidas em riscos para salvar o povo. Os bandidos já tinham feitos várias vítimas e sabe lá quantas mais iriam sofrer com eles. Eles covardemente atiram para despitar o olhar do povo para todos pensarem que foram os policiais atirando. Isso tudo é lamentável. Só Deus para ter misericordia de nós.

  3. Maria passa na frente e vai abrindo caminhos, interceda junto ao seu filho Jesus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *